quarta-feira, 28 de outubro de 2009

corjacast #3

publicado originalmente em 12 de agosto de 2009 - pois é, amiguinhos e amiguinhas, é o corjacast #3 nas paradas. esse demorou um pouquinho porque o valtinho pegou umas merecidas férias e saiu por aí, mas, olha só, gravamos na quinta passada, dia 6 de agosto, e o bichão já está rodando para seu deleite auditivo. mais um vez colamos no cafofo do edson e dessa vez ocupamos a cozinha pra todo mundo ficar juntinho gostoso. é aquele lance do calor do momento, saca? fora que clementina acompanhou a gravação e deu até umas roncadinhas.

bem, o programa da vez traz nosso bom e velho papo aranha entre canções de pitty, wado, dg & anão, la lupe, quarteto olinda e finalizando com cidadão instigado e "como as luzes", do disco novo uhuuu! (independente, 2009). ao fundo, a parceria dos enigmáticos clutchy hopkins & lord kenjamin feitas para o disco music is my medicine (ubiquity, 2009). divirta-se, comente e até a próxima.


  corjacast#3  by  corjacast 


 que mané fab four?!
 

e os videos? podemos começar com o ótimo clipe de "me adora" da pitty.





e pular então para o enigmático "pavão macaco" do wado, em versão ao vivo para o programa radiola da trama. participação especial de junior boca na guitarra e vocais.





tá bom? quer mais? aí vai o clipe de uma outra música da dupla dg & anão: "digital".




e tome quarteto olinda com uma versão ao vivo de "xinxim no xenhenhem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário