terça-feira, 27 de outubro de 2009

corjacast #1

publicado originalmente em 17 de junho de 2009 - sim, amiguinhos e amiguinhas, tá no ar a edição de estreia, também conhecida como #1, do podcast do CORJA. logo aí na barra ao lado. gravada em dois momentos, um sábado e uma terça, esta edição foi feita na sala do cafofo de edson franco entre bolachões, posters de jazz e um impressionante gravador de rolo. já dá pra notar que o som melhorou bastante. estávamos com três bons microfones - aliás, um obrigado público a daniel almeida que emprestou o seu com pedestal e tudo mais -, e tentamos na medida do possível ser mais concisos. mas ainda não rolou. estamos com umas ideias aí pro próximo e tal, e enquanto isso vocês podem xingar, elogiar, dar pitacos e fazer uma marola. à vontade.

oga, edson, valtinho e eu nos divertimos bastante entre buraka som sistema, nara leão, céu, matt & kim, nelson ferraz e gordurinha. ao fundo, faixas do disco som quente é o das neves (polydor, 1969), de wilson das neves. agora diga, onde mais, nesse mundão da internet, você ouviria gordurinha e matt & kim no mesmo programa? só aqui no CORJA, negô!!! é nozes.

p.s.: no dia 22 de junho, alexandre matias falou do podcast no seu imprescindível trabalho sujo. falo por todos que é uma honra receber os elogios de um cara que manja da parada, tá ligado? ainda mais que ele acabou, finalmente e sem querer, nos batizando: CORJACAST. valeu, matias!!! 


  corjacast#1  by  corjacast

Nenhum comentário:

Postar um comentário