segunda-feira, 26 de outubro de 2009

corjacast #0

publicado originalmente em 14 de maio de 2009 - amiguinhos e amiguinhas, chegou a hora da tão esperada estreia do podcast do CORJA. isso mesmo, C-O-R-J-A, ou para os menos íntimos, Coletivo Reunido no Jaguaré, formado por eu mesmo, douglas mendonça (oga/macário do projeto manada), edson franco e valter silva (valtinho). a idéia de fazer um programa musical cheio de conversa fiada e com boa música surgiu das nossos encontros no quarto andar do prédio da editora globo (no jaguaré, zona oeste de são paulo). uma piada esdrúxula aqui, um achado musical acolá e montamos, a princípio um roteiro básico ao redor de 6 músicas, sendo que uma é o consenso positivo, depois cada um traz uma música para surpreender os outros e o final é uma polêmica, uma música que dê o que pensar e falar. o podcast com pretensão de ser mensal taí na barra lateral, mas também pode ser acessado e assinado aqui.

gravada no meu cafofo em uma tarde de sábado muy agradável lá pelo final de abril, a edição de número 0 serviu como um teste para tudo: formato, entrosamento e questões técnicas. vocês logo perceberão que tem uns probleminhas no áudio e que ficou mais longo que o esperado. mas é tentativa e erro, mano! é demotape, tá ligado? o bagulho é louco e o processo é dinâmico. no mais, sugestões, reclamações e pedidos de toda sorte na janela de comentários.

ah, e no
CORJA nº 0 temos wilson simonal, caetano veloso, superchunk, mariana aydar, mayra andrade, instituto, sabotage, kassin e gabriel muzak, mas não necessariamente nesta ordem. e pablov black como som de fundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário